Topo

Filme de zumbis com Nana Gouvea e Eric Roberts ganha trailer; assista

Do UOL, em São Paulo

11/08/2015 18h17

Sem alarde, o primeiro trailer do filme de terror "Black Wake", estrelado por Nana Gouvêa, foi divulgado na última quinta-feira (5). Até o momento, o vídeo só tinha sido visto por 900 pessoas. O filme tem previsão de estreia para 2016 e é produzido pelo americano Carlos Keys, marido de Nana. 

Nele, a brasileira aparece vestida como uma médica falando em inglês com sotaque carregado. "Eu sou a doutora Luiza Moreira. Eu sou uma especialista", diz a personagem. O trailer mostra a doutora analisando vídeos de pessoas que se transformaram em zumbis. 
 
Em julho, a atriz conversou com o UOL sobre o filme. "Sou muito consciente da pessoa que sou, pois sei dos meus esforços e dificuldades", disse. "Posso dizer que interpreto uma cientista, parte de um grupo de especialistas em várias áreas, que se juntou para investigar as causas de uma epidemia de demência, que causa mortes e assassinatos", contou.
 
A julgar pela caracterização dos zumbis e pelos cenários com poucos elementos, o filme deve ter sido feito com poucos recursos. O orçamento não foi divulgado. O elenco conta ainda com a participação do ator Eric Roberts (irmão de Julia Roberts), indicado ao Oscar por "Expresso Para O Inferno" (1985). O longa foi escrito por Jerry Janda e tem direção de Jeremiah Kipp, ambos responsáveis por curtas-metragens lançados apenas nos Estados Unidos.