Topo

"Os 8 Odiados", novo filme de Tarantino, ganha primeiro trailer; veja

Do UOL, em São Paulo

12/08/2015 13h19

"Os 8 Odiados", novo filme de Quentin Tarantino, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (12). Assista à versão original, em inglês, acima.

O filme se passa alguns anos depois da Guerra Civil Americana (1861-1865) e acompanha diversos personagens que estão tentando chegar a uma cidadezinha de Wyoming, mas são obrigados por uma nevasca a buscar abrigo em uma estalagem, onde a trama se desenrola.

Nas cenas do trailer, o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado da União que se transformou em um infame mercenário, aparece obstruindo o caminho de uma carroça, em meio à neve. Ele entra no veículo e segue viagem com o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel), a criminosa procurada Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade de Red Rock, para onde o grupo se dirige.

Na nevasca, eles buscam abrigo em uma estalagem e se juntam aos personagens que também estão lá: Bob (Demian Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto a proprietária visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o carrasco de Red Rock, o peão Joe Gage (Michael Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Bruce Dern). Ao final, Ruth anuncia que um dos presentes ali não é quem diz ser.

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, Tarantino revelou que o compositor italiano Ennio Morricone estava preparando uma trilha especialmente para "Os 8 Odiados". Conhecido pelas músicas criadas para filmes de faroeste espaguete nos anos 1960 e 1970, Morricone não compunha para um faroeste havia 40 anos.

A estreia no Brasil está prevista para janeiro de 2016.