Topo

"Moana", dos diretores de "A Pequena Sereia", terá The Rock como semideus

James Cimino

Do UOL, em Anaheim (EUA)

14/08/2015 22h00

O ator Dwayne Johnson causou ao entrar no pavilhão principal da D23, convenção da Disney realizada nesta sexta-feira (14) para apresentar os lançamentos da próxima temporada de animações de seus estúdios.

Ele entrou no local com a câmera ligada fazendo um vídeo selfie da plateia, que foi à loucura com o fortão. Conhecido como The Rock, Johnson dará voz a um guerreiro chamado Maui na animação "Moana".
 
O filme conta a história de uma menina de 16 anos (Moana, que significa oceano em várias línguas do Pacífico sul) que irá ajudar Maui, que é meio homem e meio deus, a encontrar sua verdadeira identidade. A trilha sonora é feita por artistas da Polinésia.
 
Procurando Dory
 
Outra aparição surpresa que causou furor na D23, convenção da Disney para apresentar os lançamentos da produtora para os próximos anos foi da apresentadora Ellen DeGeneres.
 
Ela entrou para falar de "Procurando Dory", sequência de "Procurando Nemo", em que ela dá voz à personagem principal.
 
Mas não é só ela que integra o elenco de uma das mais esperadas sequências da Pixar. Ty Burrel e Ed O'Neil, de "Modern Family", interpretam respectivamente uma baleia beluga e um polvo.
 
A atriz Kaitlin Olson, de "It's Always Sunny in Philadelphia", interpreta um tubarão baleia, que nunca sabe se é tubarão ou baleia.