Topo

Santoro diz que levou tapa de verdade de atriz durante cena de "The 33"

Rodrigo Santoro diz que pediu para levar tapa de verdade da atriz Juliette Binoche - Reprodução /Globo
Rodrigo Santoro diz que pediu para levar tapa de verdade da atriz Juliette Binoche Imagem: Reprodução /Globo

22/08/2015 07h18

Acostumado a coreografar cenas de briga, Rodrigo Santoro viveu uma situação inusitada durante as gravações do filme “The 33”, longa que conta a história dos 33 mineiros que ficaram soterrados no Chile. Em entrevista ao “Programa do Jô” desta sexta-feira (21), o ator disse que levou um tapa de verdade da atriz Juliette Binoche durante uma das cenas do filme (veja no trailer abaixo).

“Nós fizemos a cena algumas vezes, mas não estava dando certo. Aí eu sugeri: ‘Vamos fazer de verdade?’. A Juliette foi a primeira a falar que não, que eu ia me machucar. Aí eu insisti e ela aceitou. Mas o problema que em vez de eu receber o tapa e virar o rosto, fiquei parado. Ela encheu a mão. Para você ter uma noção, fiquei tonto e meu olho chegou a lacrimejar. Assim que a gente terminou de gravar, a diretora falou: ‘Qualquer cena pode ser editada, mas essa não’”, contou o ator, que interpreta o responsável por comandar a equipe técnica do resgate no longa.

Durante a entrevista, Santoro falou também sobre o encontro que teve com o Papa, no Vaticano, em abril deste ano. Na ocasião, o brasileiro estava em Roma para as filmagens do longa "Ben-Hur", no qual ele interpreta Jesus Cristo. 

“Eu estava na Praça de São Pedro. A cada 15 dias o Papa vai ali para falar com as pessoas, mas não tinha a menor garantia ia encontrar com ele aquele dia. Foi um momento único e inesquecível. A foto foi tirada por uma atriz que estava ao meu lado. Eu nem sabia”, contou.

Dirigido por Timur Bekmambetov, o novo “Ben-Hur, remake do clássico de 1959, deve chegar aos cinemas em fevereiro do ano que vem. Já o filme “The 33” tem estreia prevista para 13 de novembro.