Topo

Selena Gomez integra elenco de "Vizinhos 2", filme estrelado por Zac Efron

Selena Gomez estará presente na sequência da comédia "Vizinhos" - Jason Merritt/Getty Images/AFP
Selena Gomez estará presente na sequência da comédia "Vizinhos" Imagem: Jason Merritt/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/09/2015 05h42

Selena Gomez estará presente na sequência do filme “Vizinhos”, comédia estrelada por Zac Efron e Seth Roger.  De acordo com o The Wrap, o papel da cantora ainda não foi definido, mas ao que tudo indica ela irá interpretar uma rival da personagem da atriz Chloë Grace Moretz, que será a grande vilã da trama.

Lançado em 2014, “Vizinhos” conta a história de Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém-nascida, o casal tem que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes liderada por Teddy Sanders (Zac Efron).

Com estreia prevista para 2016,  a continuação da comédia ainda não teve a sinopse divulgada, mas, de acordo com o The Wrap, a trama irá mostrar Mac e Kelly Radner enfrentando um novo problema na vizinhança: uma irmandade feminina liderada pela personagem de Chloë Grace Moretz . Perdidos, eles recorrem justamente a um velho inimigo: Teddy Sanders (Zac Efron).