Topo

Cleo Pires é policial de grupo de elite no trailer de "Operações Especiais"

Pôster do filme "Operações Especiais", com Cleo Pires e Thiago Martins - Divulgação - Divulgação
Cartaz do filme "Operações Especiais"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/09/2015 19h15

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (8) o trailer de “Operações Especiais”, filme de ação dirigido por Tomás Portella que traz Cleo Pires no papel de uma policial que encara tiroteios com o crime organizado no Rio de Janeiro (veja o vídeo acima).

No longa, que entra em cartaz em 15 de outubro, Cleo é Francis, uma ex-recepcionista de hotel que entra para a Polícia Civil para exercer um cargo burocrático, mas acaba sendo selecionada para fazer parte de uma equipe especial de agentes “100% honestos" que têm a missão de combater a criminalidade na cidade fictícia de São Judas do Livramento, no interior do RJ.

O elenco do filme conta ainda com Marcos Caruso, Fabricio Boliveira, Fabiula Nascimento, Thiago Martins e Antonio Tabet, entre outros.

Em uma entrevista ao "Programa do Jô" em maio, Cleo Pires revelou que se matriculou em uma escola para aprender a lidar e atirar por esporte. "Fiz algumas [aulas] de vários calibres, inclusive aquelas grandonas. A gente atirava de Glock [pistola automática] e fuzil. O universo é muito legal, a responsabilidade é grande. A gente aprende a mexer, conhecer as partes e ficávamos craque em saber como montar e desmontar, além de limpar", lembra ela.