Topo

Diretor confirma que Peter Parker terá 15 anos em novo "Homem-Aranha"

Do UOL, em São Paulo

21/09/2015 16h03

Tom Holland já é o ator mais jovem ao interpretar o Homem-Aranha no cinema. Mas, aos 19 anos, ele parecerá ainda mais novo na nova produção da Sony Pictures e Marvel Studios.

"Nós vamos aprofundar o lado colegial do Peter Parker. Ele tem apenas 15 anos agora", disse o diretor Jon Watts em uma entrevista para a revista Empire.

A fala de Watts confirma os rumores que já haviam sido publicados, de que o próximo filme, o sexto em quinze anos, não seria uma nova história de origem do super-herói, se concentrando em uma fase mais jovem da vida do aracnídeo.

"Eu amo a ideia de fazer um filme high school", disse Watts, que também elogiou os dotes atléticos de Holland, acrescentando que ele "capta o espírito do personagem" e que ele consegue se mover como Spidey, incluindo alguns mortais e movimentos de parkour. "O garoto é o Homem-Aranha", completou.

Tom Holland aparecerá como Peter Parker  já em 2016, em "Capitão América: Guerra Civil". No ano seguinte, ele estrela a aventura solo do personagem, escrita por John Francis Daley e Jonathan Goldstein e dirigida por Watts.