Topo

Bradley Cooper tenta superar passado em novo trailer de "Pegando Fogo"

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 09h09

Bradley Cooper, já indicado três vezes ao Oscar, voltará às telas em novembro no papel de um chef com um passado conturbado. No novo trailer de "Pegando Fogo", Adam Jones é um chef muito talentoso, o Rolling Stones da cozinha, mas que teve um passado com muitas drogas e problemas de relacionamentos. De volta a Londres, ele tentará recuperar o respeito dos críticos e muitas estrelas para seu restaurante. 

O título, aliás, é uma boa sacada: em inglês, quer dizer "Queimado" e refere-se tanto à cozinha quanto aos acontecimentos com o personagem na história. O filme ainda tem no elenco Sienna Miller, Uma Thurman, Emma Thompson, Daniel Brühl, Omar Sy e Matthew Rhys. 

De acordo com o tabloide "The Sun", o ator Bradley Cooper fez um curso intensivo de culinária com o chef-celebridade Gordon Ramsay.

De acordo com uma fonte entrevistada pelo tabloide, Ramsay agarrou a chance porque gosta de estar envolvido com a indústria cinematográfica e viu na oportunidade uma chance de continuar fazendo sucesso não só na frente do fogão.

"Ele está acostumado a estar na frente da câmera, então quem sabe uma participação especial em 'Chef' seria o começo perfeito se ele quer entrar nesse meio", disse a fonte ao tabloide.

A história do filme tem certo paralelo com a história de Gordom Ransay, já que ele foi o primeiro chef escocês a receber três estrelas Michelin por seu restaurante no centro de Londres.