Topo

Novo filme baseado em romance de Nicholas Sparks ganha trailer; veja

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 20h51

O romance "A Escolha", novo filme inspirado na obra do escritor americano Nicholas Sparks (de "Diário de Uma Paixão", "Querido John" e "Um Porto Seguro"), ganhou trailer legendado em português, divulgado pela Paris Filmes em primeira mão para o UOL.

A história de amor acompanha Travis Parker (Benjamin Walker), um jovem solteiro convicto que acaba se apaixonando pela vizinha Gabby Holland (Teresa Palmer), em uma pequena cidade litorânea dos EUA, mesmo ela tendo um namorado.

Com direção de Ross Katz e roteiro de Bryan Sipe, o filme também traz Maggie Grace ("Busca Implacável"), Alexandra Daddario ("Terremoto – A Falha de San Andreas"), Tom Welling ("Smallville’) e Tom Wilkinson ("O Exótico Hotel Marigold") no elenco. Estreia no dia 4 de fevereiro.

"A Escolha" é a 11ª adaptação de uma obra de Sparks, que desta vez produziu e financiou o filme de forma independente. Recentemente, seus livros "O Melhor de Mim" e "Uma Longa Jornada" também ganharam versões no cinema. Juntos os dez filmes anteriores somam mais de US$ 866 milhões em bilheteria.