Novo "Atividade Paranormal" tem a pior estreia de todos filmes da franquia
Com tecnologia 3D, "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma" teve pouca procura em seu primeiro final de semana de exibição nos Estados Unidos. O quinto filme da franquia (o 6º se contar o que se passou no Japão) arrecadou apenas US$ 8,2 milhões, o valor mais baixo de todos os outros filmes da série.
O motivo da queda é que o novo longa de Oren Peli está sendo exibido em 1.656 salas, cerca da metade dos cinemas dos filmes anteriores.
O novo capítulo, que deve ser o último da saga, reúne mais uma família em uma casa assombrada para tentar explicar todos os acontecimentos dos últimos filmes.
Todos os enredos, no entanto, estão conectados pela personagem principal do primeiro: Katie.
Como entender o filme
Para explicar aos espectadores que não acompanharam todos os títulos, a distribuidora do longa produziu um infográfico que conta a saga das irmãs atormentadas pelo demônio Toby.
No primeiro filme, um vídeo caseiro mostrou uma casa mal assombrada por uma entidade que possuía a jovem Katie. A continuação mostrou que a irmã de Katie continuou a maldição. O terceiro título mostrou a infância das duas irmãs, que fizeram uma espécie de pacto com um demônio chamado Toby. E, por fim, o quarto filme, mostrou uma irmandade de mulheres malignas envolvidas no caso.
Porém, algumas perguntas ainda ficaram no ar: "Que aparência tem Toby?", "O Que Toby quer com Hunter, o único garoto da família?", "O que quer a irmandade?". Todas as perguntas deverão ser respondidas neste filme. Com tantas perguntas, um infográfico vem bem a calhar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.