Topo

Vin Diesel amou o Brasil. Saiba o que chamou a atenção do ator por aqui

Do UOL, em São Paulo*

28/10/2015 06h00

Vin Diesel volta nesta quinta (29) às telonas com "O Último Caçador de Bruxas", mas o ator ainda não esqueceu as passagens pelo Brasil em 2010 e 2011, para filmar e depois promover "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio".

"Amei filmar no Brasil! Tenho saudades do Brasil! E mal posso esperar para voltar", contou Diesel, em entrevista ao UOL. Assista.

E o que ele mais gostou no país? "Uma das coisas que eu amei no Brasil, e falei sobre isso quando voltei de lá, é que os pontos de ônibus são substituídos por academias, tipo umas academias do tamanho de pontos de ônibus, com barras fixas, barras paralelas", contou o ator, referindo-se às estações de exercícios espalhadas por cidades como o Rio de Janeiro.

"É provavelmente o motivo de tantos brasileiros estarem em forma, porque você anda na rua e vê essas estações de exercícios super legais e até decorativas, que são de graça para todo mundo. Adorei!", completou.

Encarnando um personagem imortal em "O Último Caçador de Bruxas", Diesel, que recentemente teve que lidar com a perda do amigo Paul Waker, também refletiu sobre se a imortalidade é algo bom ou ruim.

Ele também comentou sobre um possível papel na fase três dos filmes da Marvel, no time de heróis Inumanos. "A Marvel sempre disse que teria algo para mim na terceira fase", disse.

* Com reportagem de James Cimino, em Nova York (EUA)