Topo

Ryan Reynolds se fantasia de Deadpool no Halloween e tira sarro de crianças

 

Remember, tonight we set our clocks back 34 years. #happyhalloween

Uma foto publicada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

Do UOL, em São Paulo

04/11/2015 03h36

Ryan Reynolds parece estar gostando da ideia de ser o intérprete de Deadpool. Em um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (3), o ator aparece com o figurino do magricelo tagarela ao lado de crianças fantasiadas como os X-Men.

No começo do vídeo, intitulado “Como Deadpool passou o Halloween”, o ator explica para os X-Men que todos eles precisam juntar forças para formar uma equipe e pergunta se 'algum deles já matou alguém'. Em seguida, Deadpool começa a tirar sarro dos poderes de Ciclope e Tempestade, e ironiza o visual da Mística e Wolverine.

Proveniente do mesmo universo dos X-Men, Wade Wilson ou Deadpool é uma espécie de anti-herói mercenário, de rosto desfigurado, que possui habilidade de cura como Wolverine e tem um estranho senso de humor.

O filme, que também traz a brasileira Morena Baccarin no elenco, como a namorada do herói, tem previsão de estreia no Brasil para o dia 12 de fevereiro de 2016. O elenco do longa também conta com Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).