Topo

John Boyega brilha mais uma vez em novo comercial de "Star Wars"

Do UOL, em São Paulo

19/11/2015 10h49

Feito para a TV, um novo comercial de "Star Wars: O Despertar da Força" deu novamente destaque ao personagem Finn, vivido por John Boyega. No primeiros segundos do vídeo, ele, que já apareceu outras vezes vestido como um stormtrooper, diz que ninguém sabe as coisas que já viu. "Você não sabe nada sobre mim, as coisas que eu vi. Todos nós precisamos correr", diz ele.

Em outra cena, Han Solo (Harrison Ford) pergunta se Finn está preparado e ele confessa que não. O personagem de Boyega também aparece pilotando uma nave.

O novo Star Wars será ambientado 30 anos após o "O Retorno de Jedi". O elenco contará com os protagonistas da série clássica --Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Peter Mayhew e Anthony Daniels--, ao lado de novas adições: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Gwendoline Christie e Adam Driver. O diretor é J.J. Abrams.

No Brasil, o filme tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2015. Segundo previsões, o longa deve bater todos os recordes de bilheteria no planeta. O site especializado Deadline prevê uma arrecadação de US$ 615 milhões a nível mundial já na abertura.