Topo

Você viu o Homem-Aranha no trailer de "Capitão América: Guerra Civil"?

Do UOL, em São Paulo

25/11/2015 15h15

Os fãs de quadrinhos estão tão ansiosos para ver o Homem-Aranha finalmente em um filme da Marvel que já estão vendo coisas. Ou não.

Foi divulgado na madrugada desta quarta (25) o primeiro trailer de "Capitão América: Guerra Civil" e fãs foram rápidos em identificar um personagem que aparece muito rapidamente, bem de longe, como Peter Parker.

Um sujeito vestindo vermelho é visto do alto, em uma cena em que o Falcão aparece voando. Não é possível ver direito de quem se trata, e também não há nenhuma outra informação no contexto da cena que confirme ou refute esta hipótese, mas já está confirmado que o Homem-Aranha fará uma aparição no filme, com o jovem Tom Holland, 19, no papel.

Para alguns internautas, o sujeito que aparece no trailer poderia ser o Homem-Formiga, que está confirmado no longa e também usa um traje com detalhes em vermelho.

E você, o que acha?

Um personagem novo que, esse sim, podemos dizer com certeza que está no trailer de "Capitão América: Guerra Civil" é o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman.

Com estreia no Brasil prevista para o dia 28 de abril de 2016, o filme tem no elenco Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Tom Holland (Homem-Aranha), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman.

Anthony e Joe Russo ("Capitão América: O Soldado Invernal) voltam à direção e o roteiro é assinado por Christopher Markus e Stephen McFeely, que trabalharam nos dois primeiros títulos do Capitão América.