Topo

Aliens voltam a atacar a Terra no trailer do novo "Independence Day"; veja

Do UOL, em São Paulo

14/12/2015 09h45

A aguardada sequência de “Independence Day” teve seu primeiro trailer divulgado na noite de domingo. As primeiras cenas de “Independence Day:  O Ressurgimento” mostra novo ataque dos aliens e uma nave gigantesca que parece estar entrando em colisão com o Planeta Terra.

De acordo com o diretor Roland Emmerich, a sequência será ambientada 20 anos após o ataque alienígena combatido pelos personagens de Jeff Goldblum e Will Smith.

David Levinson (papel de Goldblum) tem destaque no trailer como diretor da agência de defesa espacial humana, criada após os eventos do primeiro filme.

O elenco terá ainda a volta de Bill Pullman, Brent Spiner e Judd Hirsch, que estavam no primeiro filme. Apenas Will Smith preferiu não participar da continuação. O ator Jesse Usher viverá o filho de Smith na trama.

O filme ainda conta com Liam Hemsworth  como Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

O filme está previsto para ser lançado no dia 24 de junho de 2016, quase 20 anos depois do original, que chegou aos cinemas no dia 3 de julho de 1996. Emmerich também assina a produção ao lado de Dean Devlin e Harald Kloser.