Topo

Silvio Santos vira personagem da turma do Snoopy e do Charlie Brown

Steve Martino, diretor da animação "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme", desenhou uma versão de Silvio Santos para a turma do Charlie Borwn - Divulgação
Steve Martino, diretor da animação "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme", desenhou uma versão de Silvio Santos para a turma do Charlie Borwn Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/01/2016 10h11

A turma do Charlie Brown e do Snoopy ganhou um integrante ilustre: o apresentador e dono do SBT Silvio Santos.

Steve Martino, diretor da animação "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme", desenhou uma versão de Silvio durante visita a sua emissora me dezembro, quando veio ao Brasil para divulgar o filme e participar da Comic Con Experience.

Os personagens criados por Charles M. Schulz chegam aos cinemas brasileiros no dia 14 de janeiro.

Craig e Bryan Schulz, respectivamente, filho e neto de Charles, participaram da produção do projeto, ao lado de Paul Feig. "Estamos trabalhando neste projeto há anos", disse Craig ao Deadline quando o filme foi anunciado.

“Nós finalmente sentimos que era o momento certo e que a tecnologia era capaz de proporcionar um filme que irá continuar o legado em honra de meu pai. Colaborando com um talento como Paul Feig é um grande passo à frente. Saber como 'Peanuts', especialmente a atitude de nunca desistir de Charlie Brown influenciou toda a sua vida, torna essa parceria ainda mais significativa."

O longa foi produzido em computação gráfica pelo mesmo estúdio das animações “A Era do Gelo” e “Rio”, o Blue Sky Studios.

Na animação, Snoopy toma os céus para tentar derrotar seu maior inimigo, enquanto Charlie Brown trava sua própria batalha para tentar conquistar o amor de sua vida.

Assista ao trailer do filme

UOL Entretenimento