Topo

Continuação de "Exterminador do Futuro" é adiada; "Baywatch" entra no lugar

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 22h49

A continuação de "Exterminador do Futuro: Gênesis" programada para estrear no dia 19 de maio de 2017 foi adiada por tempo indeterminado. A data agora será usada pela Paramount para estrear o filme "Baywatch", com Dwayne Johnson. A informação foi divulgada pelo site da "Variety".

O reboot da franquia "Exterminador do Futuro" com Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke e Emilia Clarke arrecadou apenas US$ 89 milhões no mercado doméstico americano e US$ 350 milhões no exterior, além de ter sido mal recebido pela crítica.

A Skydance, que co-financiou "Exterminador do Futuro: Gênesis", tinha planejado originalmente uma nova trilogia em parceria com a Paramount, mas desisitiu após os resultados decepcionantes.

O terceiro filme da nova trilogia de "Exterminador do Futuro", que deveria estrear em 2018, não sairá do papel. De acordo com a reportagem é provável que os direitos da obra voltem para o seu criador em 2019, o diretor James Cameron, 35 anos após o lançamento do filme original.

Já "Baywatch", que terá no elenco Zac Efron, Alexandra Daddario e Kelly Rohrbach e direção Seth Gordon, será um reboot da clássica série de TV "S.O.S. Malibu" dos anos 90.