Topo

De "Guerra Civil" a "Bourne", Super Bowl tem várias novidades do cinema

"Independence Day: O Ressurgimento" foi um dos filmes em destaque no Super Bowl 50 - Reprodução
"Independence Day: O Ressurgimento" foi um dos filmes em destaque no Super Bowl 50 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/02/2016 12h54

Mantendo a tradição, o Super Bowl 50, realizado neste domingo (7), serviu para que as produtoras divulgassem novos trailers de alguns dos filmes mais aguardados dos próximos meses.

Dentre os destaques das novidades apresentadas durante o intervalo do grande jogo estão "Capitão América: Guerra Civil", "Independence Day: O Ressurgimento" e "Jason Bourne".

Heróis divididos em "Capitão América: Guerra Civil"

UOL Entretenimento

"Guerra Civil", previsto para chegar aos cinemas no dia 29 de abril, apareceu em novas cenas. O trailer deu destaque á divisão que a rixa entre Capitão América e Homem de Ferro causará entre os heróis, e mostrou pela primeira vez o Homem-Formiga defendendo a causa de Steve Rogers.

O mundo em ruínas no novo "Independence Day"

UOL Entretenimento

A aguardada sequência de "Independence Day" foi outro destaque no intervalo do Super Bowl. Passados 20 anos após o término do filme original, os alienígenas tentam mais uma vez tomar controle da Terra, e cabe a Jeff Goldblum guiar Chris Hemsworth na luta contra os invasores, que começa em 24 de junho.

"Bourne" retorna em novo filme da saga

UOL Entretenimento

Ainda sem um título oficial, a próxima aventura da série "Bourne" marca o retorno de Matt Damon como o espião Jason. "Eu me lembro de tudo", diz o personagem no primeiro trailer do filme. Tommy Lee Jones, Vincent Cassel e Julia Stiles completam o elenco do longa, que deve debutar no final de julho.

"X-Men: Apocalipse" tem nova ameaça aos heróis

UOL Entretenimento

Dando sequência aos eventos de "Dias de um Futuro Perdido", "X-Men: Apocalipse" marca a aparição de um novo vilão no mundo dos mutantes, e a maior ameaça que os heróis enfrentarão. O filme conta com os talentos de James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, e também terá a volta de personagens clássicos como Jean Grey quando for lançado em 27 de maio.

"Mogli" tem efeitos especiais impressionantes

UOL Entretenimento

O segundo trailer da nova versão de "Mogli: O Menino Lobo" impressiona pelas criaturas da selva geradas com efeitos especiais. O filme, que chega em 14 de abril no Brasil, terá no elenco Bill Murray, Christopher Walken e Ben Kingsley nos papeis dos animais que acompanham Mogli.

Suspense e ação em "10 Cloverfield Lane"

UOL Entretenimento

A primeira produção de J.J. Abrams após "Star Wars: O Despertar da Força", "10 Cloverfield Lane" dará continuação ao mundo de "Cloverfield: Monstro" - mas os trailers do filme insistem em esconder detalhes do filme, que está envolto em mistério. O longa deve chegar aos cinemas em 10 de março.

"Tartarugas: Fora das Sombras" tem novos personagens

UOL Entretenimento

Os personagens clássicos Casey Jones, Bebop e Rocksteady aparecem pela primeira vez no novo trailer de "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras". A sequência para o 'reboot' de 2014 tem estreia marcada nos EUA para o dia 3 de junho.

A fofura de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos"

UOL Entretenimento

A fofura de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" também ressurgiu com um novo trailer durante o Super Bowl 50. O filme chega aos cinemas americanos em 8 de julho, e terá animais domésticos dublados por Kevin Hart, Louis C.K., Ellie Kamper, Eric Stonestreet, entre outros.