Topo

Oscar de Leonardo DiCaprio "quebra" o Twitter e ganha festa na Paulista

Fãs celebram primeiro Oscar de DiCaprio na avenida Paulista, em São Paulo - Reprodução/Facebook
Fãs celebram primeiro Oscar de DiCaprio na avenida Paulista, em São Paulo Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 09h21

A tão aguardada vitória de Leonardo DiCaprio como melhor ator por "O Regresso" gerou 440 mil tuítes por minuto, tornando-se o momento da cerimônia mais comentado no Twitter na história do Oscar, neste domingo (28).

Com o discurso que envolveu até um alerta sobre o clima do planeta, DiCaprio foi ovacionado pela plateia do Dolby Theater, em Los Angeles, e quebrou o recorde anterior de 255 mil tuítes por minuto em 2014, quando a anfitriã Ellen DeGeneres promoveu uma selfie repleta de estrelas.

Fora das redes sociais, até um grupo de fãs comemorou o primeiro Oscar do ator na avenida Paulista, em São Paulo. Eles já haviam prometido festa na rua para "celebrar o (im)possível".

Na expectativa, o evento contava 39 mil confirmações no Facebook. Na realidade: alguns gatos pingados subiram na ciclofaixa da avenida com bexigas e até vestidos de gala. Eventos semelhantes foram marcados no Rio de Janeiro, Abu Dhabi, Barcelona, Belfast, Dublin, Madrid e Londres. 

O clima era de celebração, mas muitos lamentaram a morte dos memes de DiCaprio, em que ano após ano mostrava o ator lamentando por nunca ter vencido. Como a zoeira nunca termina, ele agora foi saudado com outras montagens segurando a estatueta.

Em clima totalmente favorável, até o rapper Kanye West parabenizou Leo: "Finalmente, nosso garoto".

O Twitter informou que após DiCaprio, os momentos mais comentados foram o prêmio de melhor filme para “Spotlight – Segredos Revelados” e as seis estatuetas para “Mad Max: Estrada da Fúria”.
 


Fãs comemoram vitória de Leonardo DiCaprio na... por thevideos11

 

Na Paulista comemora-se o Oscar do Leonardo DiCaprio.

Uma foto publicada por Fernando Oliveira (@fefito) em

 

Agora tá tudo tranquilo e favorável! #SomosTodosLeoSiga -> instagram.com/

 

 

 

 

legiaodosherois

Posted by Legião dos Heróis on Sunday, February 28, 2016