Topo

Veja o trailer de "O Lar das Crianças Peculiares", novo filme de Tim Burton

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 15h56

Foi divulgado nesta terça-feira (15) o primeiro trailer do filme "O Lar das Crianças Peculiares", novo longa de Tim Burton que deve estrear no Brasil em setembro.

O filme é baseado no best-seller infantojuvenil "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares" (em inglês "Miss Peregrine's Home For Peculiar Children"), lançado em 2011, e conta a história de Jake (Asa Butterfield).

O menino segue pistas em busca do passado de seu avô e acaba descobrindo um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos. Ele encontra um lugar mágico e isolado conhecido como "O Lar das Crianças Peculiares".

O mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais e também os seus poderosos inimigos. Aos poucos, a administradora do local deixa claro que ele está ali por um motivo.

No elenco estão Eva Green (Srta. Peregrine), Samuel L. Jackson (Barron), Ella Purnell (Emma Bloom) e Asa Butterfield (Jake Portman) como protagonista.

Também diretor de "Edward Mãos de Tesoura", "Frankweenie", "A Noiva Cadáver" e "Alice no País das Maravilhas", Tim Burton esteve recentemente no Brasil para divulgar a exposição sobre sua carreira, que está em cartaz no MIS, em São Paulo, até maio.