Topo

Bridget Jones paquera Ed Sheeran e descobre gravidez em trailer de 3° filme

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 11h08

Bridget Jones está de volta! O primeiro trailer do novíssimo "O Bebê de Bridget Jones" foi divulgado nesta quarta-feira e mostra a personagem paquerando Ed Sheeran, conhecendo um novo amor e encarando a primeira gravidez aos 40 anos.

Colin Firth vai reprisar seu papel como Mark Darcy e vai disputar com Jack (Patrick Dempsey, da série "Grey's Anatomy") não apenas o amor de Bridget como a paternidade de seu primeiro filho. Filmado em Londres no ano passado, a produção preparou três finais diferentes para evitar possíveis vazamentos do enredo.

“O Bebê de Bridget Jones” é baseado nas colunas da autora Helen Fielding, publicadas no jornal britânico "The Independent", entre 2005 e 2006, e não traz nenhuma referência ao terceiro livro de Fielding, "Louca pelo Garoto", lançado em 2013, e alvo de insatisfação por parte dos fãs da personagem.

Na história, Bridget é uma mãe de meia-idade, com dois filhos, e um namorado 20 anos mais jovem. Mas o que deixou os seguidores chocados foi a morte de Mark Darcy. No novo filme, ele terá papel de destaque.

Com retorno da diretora Sharon Maguire, responsável pelo sucesso do primeiro longa, "O Diário de Bridget Jones" (2001), “O Bebê de Bridget Jones” deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 22 setembro deste ano.