Topo

Michelle Rodriguez diz que sentiu inveja da 'morte de Paul Walker'

Michelle Rodriguez aparece tomando o chá ayahuasca no trailer do documentário "The Reality Truth" - Reprodução
Michelle Rodriguez aparece tomando o chá ayahuasca no trailer do documentário "The Reality Truth" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 03h27

Michelle Rodriguez deu uma declaração polêmica em um teaser do documentário "The Reality Truth", divulgado pelo site TMZ nesta segunda-feira (4). Ao falar sobre a sensação que sentiu ao tomar o chá ayahuasca, conhecido também como "chá do Santo Daime", a atriz disse que ficou com  inveja de Paul Walker por ele ter morrido primeiro que ela. O astro da franquia "Velozes e Furiosos" morreu em 2013 após se envolver em um acidente de carro.

"Tenho que dizer que, quando perdi o Paul, tive uma fase que durou um ano na qual eu agi como se fosse um animal. Ou seja, o que eu poderia fazer fisicamente para me tirar o existencialismo? Me livrar da questão da transitoriedade da vida, de que se pode desaparecer a qualquer momento? Como tirar isso da minha mente?", desabafou a atriz.

"Eu fiz absolutamente tudo que podia para me esconder de mim mesma e vou revelar a vocês que o ayahuasca me deixou triste pelo fato de ele [Walker] ter me deixado aqui. Não era uma tristeza pela morte dele, mas era um tipo de inveja por ele estar lá primeiro", completou Michelle.

Dirigido por Mike Zapolin e Lauren Levy, "The Reality of Truth" explora a relação entre a espiritualidade, religião e as drogas psicodélicas. No trailer do documentário, Michelle Rodriguez aparece tomando o chá ayahuasca no Peru.