Topo

"Deadpool 2" é confirmado com Ryan Reynolds e diretor Tim Miller

Cena de "Deadpool", dirigido por Tim Miller - Divulgação/Twentieth Century Fox
Cena de "Deadpool", dirigido por Tim Miller Imagem: Divulgação/Twentieth Century Fox

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 14h48

A Fox confirmou nesta quinta-feira (14) que a sequência de "Deadpool" está em produção, estrelando Ryan Reynolds novamente no papel do herói e com Tim Miller mais uma vez responsável pela direção.

A produtora ainda confirmou que a equipe criativa inteira estará de volta para o segundo longa, principalmente os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.

O primeiro filme do herói arrecadou mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se a produção com classificação restritiva mais lucrativa da história. 

O enredo apresenta o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson, diagnosticado com câncer em estado terminal, que encontra uma possibilidade de cura. E, claro, a partir daí, vem os poderes.

O filme conquistou os críticos e principalmente os fãs dos quadrinhos, além de representar uma reviravolta na carreira do astro Ryan Reynolds, finalmente esquecido pelo papel de Lanterna Verde no péssimo filme solo do herói.

Uma sequência de "Deadpool" era esperada pela arrecadação nas bilheterias e por toda propaganda que rondou o filme, desde a estreia em fevereiro.