Topo

Tom Hiddleston, o Loki, propõe batalha entre o vilão e Doutor Estranho

Loki (Tom Hiddleston), em cena de "Thor: O Mundo Sombrio" - Reprodução
Loki (Tom Hiddleston), em cena de "Thor: O Mundo Sombrio" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/04/2016 16h43

O trailer do filme "Doutor Estranho" foi lançado nesta quarta-feira (13) e causou alvoroço nos fãs do mundo Marvel. Entre os admiradores do filme estrelado por Benedict Cumberbatch está o ator Tom Hiddleston, conhecido pelo papel de Loki nos longas "Thor" e "Os Vingadores".

"Em um mundo hipotético, não sei quando, Loki e Doutor Estranho dividindo as telas seria bem interessante. Benedict é um bom amigo, então seria curioso ver quem levaria a melhor", falou o ator ao New York Daily News.

Quando perguntado como seria trabalhar no set de filmagem ao lado do amigo, Tom foi sincero: "nós provavelmente apenas ficaríamos comparando nossas roupas. Todos ficam lá segurando canecas de café e vestindo aquelas brilhantes e coloridas peças de couro. É muito divertido".

Trailer de "Doutor Estranho"

As primeiras imagens do filme mostram o protagonista, um cirurgião profissional, encontrando o Ancião (Tilda Swinton) e descobrindo os novos poderes.

A produção será a próxima da Marvel a estrear nos cinemas após "Capitão América: Guerra Civil", que chega no dia 28 deste mês.

"Doutor Estranho" tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 3 de novembro.