Topo

Disney confirma sequência de "Mogli", Malévola" e "Mary Poppins"

Do UOL, em São Paulo

25/04/2016 20h05

Com o sucesso de "Mogli: O Menino Lobo" nas bilheterias mundiais, a Disney logo anunciou a sequência do filme e mais outras produções que podem chegar ao cinema nos próximos anos. 

O estúdio confirmou que planeja fazer outro projeto com o menino lobo mantendo a direção de Jon Favreau e o roteiro de Justin Marks. Outra produção da Disney será o retorno de Angelina Jolie no papel de Malévola, uma continuação do filme de 2014, que conseguiu arrecadar US$758 milhões.

Mais alguns longas estão em produção: "Cruella", um filme baseado no filme "101 Dálmatas" (com Emma Stone no papel principal); "Dumbo", com direção de Tim Burton; "Jungle Cruise", filme com a participação de Dwayne Johnson; "Tinker Bell", com Reese Whitherspoon no papel de Sininho e "Mary Poppins", com Emily Blunt.

A Disney também divulgou algumas datas de lançamento, mas não anunciou quais serão os filmes. A produtora confirmou live-actions filmes para o dia 28 de julho de 2017; 6 de abril, 3 de agosto e 25 de dezembro de 2018; 20 de dezembro de 2019.

Mogli no Brasil

Em sua segunda semana em cartaz, o filme "Mogli: O Menino Lobo" resistiu à estreia da fantasia "O Caçador e a Rainha de Gelo" e permaneceu em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil.

Remake da animação da Disney de 1967, o filme faturou R$ 10.895.052, com público de 670.198 espectadores, um aumento médio de 14% em relação à semana anterior, marcada pela votação do impeachment da presidente Dilma no Congresso Nacional.