Topo

"X-Men: Apocalipse" ganha trailer com participação de Wolverine

Do UOL, em São Paulo

25/04/2016 16h04

"X-Men: Apocalipse", novo filme da franquia dos mutantes, ganhou um novo trailer nesta segunda (25). O vídeo, o terceiro do longa, termina exibindo as garras de Wolverine (Hugh Jackman), que não havia aparecido nos anteriores.

Com cenas dramáticas e de ação, incluindo uma alucinante luta do personagem Fera, o trailer revela mais detalhes da nova versão do vilão Apocalipse, interpretado por Oscar Isaac (o piloto Poe Dameron do novo "Star Wars")

Apocalipse é o primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men, que se tornou imortal e invencível ao acumular os poderes de vários outros mutantes.

Ao acordar depois de milhares de anos, ele se decepciona com o mundo que encontra e recruta um time de mutantes, que inclui o desiludido Magneto (Michael Fassbender), para "limpar" a humanidade e criar um novo mundo, comandado pelo próprio Apocalipse.

Assim, ele dá início a uma batalha entre "deuses", com a equipe reunida por Charles Xavier (James McAvoy) do outro lado. Também estão no elenco Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner e Tye Sheridan.

"X-Men: Apocalipse" tem estreia no Brasil prevista para 19 de maio de 2016.