Topo

Daisy Ridley poderá estrelar nos cinemas drama sobre holocausto

Depois de "Star Wars", a atriz Daisy Ridley está sendo cotada para vários filmes - Getty Images
Depois de "Star Wars", a atriz Daisy Ridley está sendo cotada para vários filmes Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 19h57

A atriz Daisy Ridley, que interpretou a personagem Rey em "Star Wars: O Despertar da Força", está em negociações para estrelar a adaptação cinematográfica do livro "The Lost Wife", de Alyson Richman.

O livro, que ainda não foi lançado no Brasil, conta a história de Lenka, uma estudante de arte em Praga que se apaixona por Josef. O casal é separado quando os nazistas invadem a cidade.

No drama, Lenka é levada para o um campo de concentração e Josef consegue fugir para os Estados Unidos, onde se casa com outra mulher. Porém, anos depois, o casal se reencontra nos Estados Unidos.

O roteiro foi escrito por Marc Klein (de "Escrito nas Estrelas") e o diretor ainda não foi definido.

J.J. Abrams de volta

Rey também deverá voltar a trabalhar com J.J. Abrams, diretor de "O Despertar da Força" na adaptação de "Kolma". O longa produzido pela Paramount, com direção de Abrams, deverá ter a atriz no papel principal.

No longa, Rey deverá interpretar uma mulher que o namorado morreu em um acidente de carro. Anos depois, quando ela também morre, ela pode escolher encontrar o namorado do outro lado ou voltar a viver a partir daquele momento.