Topo

Fábio Assunção e Ingrid Guimarães vivem romance em road movie brasileiro

Entre Idas e Vindas - Divulgação - Divulgação
Cartaz do filme "Entre Idas e Vindas" com Ingrid Guimarães e Fábio Assunção
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/05/2016 07h00

O longa "Entre Idas e Vindas", novo filme do diretor José Eduardo Belmonte, lançou nesta terça (24) seu primeiro trailer, que você assiste acima em primeira mão via UOL.

Na história, um drama com toques de humor, quatro amigas que trabalham em um telemarketing e decidem sair de férias dirigindo um motorhome. No meio do caminho, elas dão carona a um jovem pai e seu filho, após o carro em que viajavam quebrar.

O filme traz no elenco Ingrid Guimarães, Alice Braga, Caroline Abras e Rosanne Mulholland, além de Fábio Assunção, que contracena pela primeira vez com o filho mais velho, João, hoje com 13 anos.

“Não me sentia confortável em procurar atores mais conhecidos porque meus filmes eram pequenos e não tinham estrutura. Mas percebi que era possível, porque havia um interesse dos atores em fazer filmes diferentes também", explica Belmonte, que dirigiu filmes como "Se Nada Mais Der Certo" e "O Gorila".

Segundo a produção do filme, a ideia de convidar João partiu do próprio Fábio Assunção: “Em 2012, na noite em que "O Gorila" foi exibido no Festival do Rio, fui conversar com o Zé sobre o projeto e nos perguntamos quem seria esse garoto. Pensei como teria tudo a ver ser o João”, conta Fábio.

"Entre Idas e Vindas" anteriormente intitulado "A Magia do Mundo Quebrado" e "Chegando Junto" estreia nos cinemas de todo o país no dia 21 de julho.