Topo

Shia LaBeouf pede ajuda aos fãs para viajar pelo estado do Colorado

O ator Shia LaBeouf e os amigos Nastja Rönkkö e Luke Turner - Reprodução
O ator Shia LaBeouf e os amigos Nastja Rönkkö e Luke Turner Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 22h21

O ator Shia LaBeouf está aproveitando o ano de 2016 para dar andamento a diversos projetos pessoais para lá de estranhos.

Ele já passou 24 horas em um elevador pedindo para as pessoas "tocarem a sua alma". Depois decidiu convidar os fãs para assistirem com ele em um cinema todos os seus filmes em um cinema em sequência enquanto uma câmera transmitia as suas reações pela internet.

Seu novo projeto neste mês é ainda mais pessoal do que os outros. Ele vai viajar por todo o estado do Colorado de carona. O ator vai tuitar as coordenadas de GPS onde ele vai estar e ficará lá aguardando até que alguém chegue disposto a lhe dar carona.

LaBeouf contou que não importa o destino, ele apenas quer uma carona. Ele estará acompanhado dos amigos Nastja Rönkkö e Luke Turner.

"Esta será a coisa mais íntima e ampla que já fizemos", disse o ator ao site "Vice". O projeto vai até o dia 23 de junho, portanto se você estiver no Colorado e quiser dar uma carona para o ator, basta procurar a sua localização por meio da hashtag #TakeMeAnywhere.

Os fãs que já deram carona para o ator estão publicando os vídeos no YouTube.