Topo

Trailer de "Procurando Dory" mostra a peixinha azul passeando fora do mar

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 17h28

A Disney Pixar divulgou nesta quarta-feira (25) o novo trailer da animação “Procurando Dory”, continuação de “Procurando Nemo”. O filme tem previsão de estreia no Brasil para o dia 30 de junho.

A animação conta a história da peixinha azul Dory, que tem perda de memória recente. Depois dos acontecimentos no filme “Procurando Nemo”, ela passa a viver nos recifes junto com Nemo e o pai Marlin. Porém, de repente, Dory se lembra que tem uma família e sai em busca de respostas.

Nemo e Marlin, claro, não abandonam a amiga e partem na busca que os levará até o Instituto de Vida Marinha (IVM), na Califórnia, um centro de reabilitação e um aquário.

No trailer divulgado nesta quarta-feira, a peixinha aparece, inclusive, fora do mar, mas dentro de uma garrafa de vidro de uma cafeteira.

O filme vai apresentar três novos persoangens, o  Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope.