Filme "Agnus Dei" revela o drama de freiras estupradas que engravidaram
Com previsão de estreia para 29 de julho deste ano, o filme "Agnus Dei", produzido em parceria com a França e a Polônia, teve o seu primeiro trailer legendado divulgado com exclusividade pelo UOL nesta terça-feira (7).
O drama, baseado em fatos reais, é ambientado na Polônia em dezembro de 1945. Nele, a jovem médica da Cruz Vermelha, Mathilde Beaulieu, é chamada para socorrer freiras polonesas. Ao chegar no convento, Matilde descobre que várias freiras estão grávidas após terem sido brutalmente estupradas por soldados durante a guerra.
Porém, além do drama da gravidez, Mathilde também terá que lidar com a crença fervorosa das religiosas em oposição à sua postura ateia e racionalista.
O longa, distribuído no Brasil pela Mares Filmes, será um dos destaques do Festival Varilux de Cinema Francês, que começa nesta quarta-feira (8) e contará com a presença da atriz Lou de Laâge, que vem ao Brasil divulgar o filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.