Topo

Atriz de "Dois Caras Legais" é confirmada no elenco do novo "Homem-Aranha'

A jovem atriz australiana Angourie Rice - Reprodução /Instagram /angourierice
A jovem atriz australiana Angourie Rice Imagem: Reprodução /Instagram /angourierice

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 05h04

A jovem atriz australiana Angourie Rice irá participar de "Spider-Man: Homecoming", ou "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" em tradução livre, novo filme do herói aracnídeo previsto para o dia 7 de julho de 2017. O papel de atriz no longa ainda não foi revelado.

Rice ganhou destaque ao interpretar a filha de Ryan Gosling no filme ”Dois Caras Legais”. A jovem também atou em “As Horas Finais” e “Caminhando com Dinossauros”.

Produzido pela Sony em parceria com a Marvel, o filme trará Tom Holland como o protagonista Peter Parker, além de Marisa Tomei, que interpretará a tia May, e a cantora Zendaya Coleman, como a personagem Michele. Michael Keaton também está envolvido no projeto, na pele do vilão da história.

O filme, que começou a ser rodado um junho será dirigido por Jon Watts e produzido por Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (ex-Sony). Segundo a "Variety", a Marvel e Sony estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter no colegial.

Segundo especulações, Robert Downey Jr. pode aparecer no filme com seu traje de Homem de Ferro. Ainda não se sabe, no entanto, se o acordo feito pelo ator inclui trabalhos em possíveis sequências da franquia "Homem-Aranha".