Topo

"Star Trek: Sem Fronteiras" abre venda de ingressos para pré-estreia

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 14h15

Em comemoração aos 50 anos de Star Trek , a Paramount Pictures fará sessões especiais para os fãs, com exibições de “Star Trek: Sem Fronteiras” em salas Imax. As sessões serão no dia 30 de julho, um mês antes da estreia oficial no Brasil, marcada para 1º de setembro. Os ingressos estarão à venda nas bilheterias das salas no Rio e São Paulo e pelo site www.ingresso.com a partir desta segunda (25).

Além da oportunidade de assistir à nova sequência da franquia antes da estreia, quem comprar o ingresso ganhará um cartaz do filme para colecionadores e um combo com pipoca e refrigerante. Serão duas pré-estreias em São Paulo, no Espaço Itaú de Cinema (Shopping Bourbon), e mais duas no Rio de Janeiro, no UCI NYCC (Shopping New York City Center).

Na nova trama, que estreia no ano em que a cinessérie completa cinco décadas, um inimigo misterioso chamado Krall (Idris Elba) colocará o Capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Sofia Boutella, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin e Simon Pegg.

Serviço
Pré-estreia de “Star Trek: Sem Fronteiras” em salas Imax
Quando: 30 de julho de 2016
Onde:
SÃO PAULO  
Espaço Itaú de Cinema, sala Imax (LEG)
Shopping Bourbon (Rua Palestra Itália, 500 - Perdizes)
Horários: 21h30 e 0h

RIO DE JANEIRO
UCI (NYCC) - Sala Imax (LEG)
Shopping New York City Center (Av. das Américas, 5000 - 301 - Barra da Tijuca)
Horários: 21h30 e 0h05
Mais informações: www.ingresso.com