Topo

Fãs vaiam diretor de "Batman vs Superman" na Comic-Con; Affleck é aplaudido

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em San Diego (EUA)

23/07/2016 15h49

Fãs vaiaram o diretor Zack Snyder, de "Batman vs Superman", no início da apresentação do estúdio Warner Bros, neste sábado em San Diego. O episódio aconteceu logo nos primeiros minutos do painel, quando o diretor foi chamado ao palco para apresentar "Liga da Justiça", que também será dirigido por ele e reunirá em um só filme os principais heróis da DC Comics. Desde a estreia de "Batman vs Superman", Snyder vem sendo alvo de críticas de parcelas de fãs de quadrinhos por seu trabalho no longa.

"É incrível trabalhar com esses atores. Como fã e ver todos eles naquelas roupas é muito emocionante", discursou Snyder, sem receber aplausos após a fala.

A recepção para o ator Ben Affleck, que além de atuar como Batman também dirigirá o próximo filme do herói, foi bem diferente, com muitos aplausos dos fãs. "Isso é a melhor coisa da minha vida. Nunca mais vai acontecer comigo", emocionou-se o ator, tirando fotos do público que o aplaudia.

Diretores de "Mulher-Maravilha", "Aquaman" e "Flash", próximos longas dos heróis da DC a chegar aos cinemas, também foram bem recebidos pelo público.

  

Veja o 1º trailer do filme "Liga da Justiça"

UOL Entretenimento