Topo

"Quero encontrá-la", diz Paolla Oliveira antes de viver Elke Maravilha

Paolla Oliveira se prepara para viver Elke Maravilha no cinema - Thiago Duran/AgNews
Paolla Oliveira se prepara para viver Elke Maravilha no cinema Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 07h00

Paolla Oliveira contou que ficou triste ao saber do estado de saúde de Elke Maravilha, que passou por uma cirurgia por causa de uma úlcera e chegou a ficar em coma induzido, mas que está confiante em relação à recuperação dela. A atriz interpretar Elke no longa "Chacrinha - o Filme", e quer conversar com ela antes das filmagens.

“Tive a tristeza de saber que e ela não estava bem de saúde, mas soube agora pouco que ela está melhor. Tinha tentado agendar uma visita com ela, espero que a ela se recupere e a gente consiga se encontrar. Tenho estudado muito a história dela, mas quero encontrá-la pessoalmente antes de começar a filmar em outubro”, contou durante o lançamento da nova agência de Marcus Buaiz nesta terça-feira (26) em São Paulo.

Com mais de dez anos de carreira e uma lista de personagens de sucesso, Paolla afirma que representar alguém tão icônico que ainda faz sucesso com o público gera uma expectativa diferente.

“É difícil, mas a gente têm a liberdade, é arte, é um filme, mas tudo que eu puder captar dela, a essência que tenho visto, estudado, vou tentar levar. Quero que ela saia logo do hospital, se recupere bem para a gente poder se encontrar e conversar”.

O longa dirigido por Andrucha Waddington vai retratar a vida e o sucesso de um dos maiores comunicadores da TV Brasileira. Stepan Nercessian, que já interpretou Chacrinha na versão para o teatro, também eternizará o apresentador no filme que tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.