Topo

"Nosso encontro não foi possível", diz Paolla Oliveira sobre Elke Maravilha

Paolla Oliveira usa sua conta do Instagram para lamentar morte de Elke Maravilha - Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews
Paolla Oliveira usa sua conta do Instagram para lamentar morte de Elke Maravilha Imagem: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

Do UOL, em São Paulo

16/08/2016 10h52

Convidada para interpretar Elke Maravilha em um filme sobre Chacrinha, Paolla Oliveira lamentou a morte da ex-jurada do Velho Guerreiro nesta terça-feira (16). Em seu perfil no Instagram, a atriz prestou uma homenagem a ela.

"Até então conhecia 'a personagem' que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava... Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada", escreveu.

Paola lamentou que não tenha tido a oportunidade de conhecer Elke: "Não consegui encontrá-la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca".

"Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido", afirmou a atriz na rede social. 

Dirigido por Andrucha Waddington, "Chacrinha - o Filme"  vai retratar a vida e o sucesso de um dos maiores comunicadores da TV Brasileira. Stepan Nercessian, que já interpretou Chacrinha na versão para o teatro, também eternizará o apresentador no filme que tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2017. 

Morte de Elke Maravilha
Elke Maravilha morreu na madrugada desta terça aos 71 anos. A atriz estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Bastante abalado, o irmão da atriz, Frederico Grunnupp, confirmou a informação ao UOL.
 
"Ela teve complicações após a operação e também tinha diabetes. Ela não estava mais respondendo aos remédios", explicou ele. Segundo Frederico, a atriz sofreu falência múltipla dos órgãos por volta da 1h.