Topo

Britney Spears terá a vida contada em telefilme com a atriz Natasha Bassett

Britney Spears e a atriz Natasha Bassett; telefilme sobre a cantora será lançado em 2017 - Getty Images/Montagem
Britney Spears e a atriz Natasha Bassett; telefilme sobre a cantora será lançado em 2017 Imagem: Getty Images/Montagem

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 20h14

Britney Spears vai ganhar uma cinebiografia, estrelada pela atriz australiana Natasha Bassett (de "Ave, César!"). A informação foi publicada nesta quarta (24) pelo site "The Hollywood Reporter".

Com direção de Leslie Libman (das séries "American Dreams e "NCIS: Investigações Criminais") e roteiro de Anne-Marie Hess, o telefilme "Britney" terá duas horas de duração e será centrado na ascensão, declínio e posterior renascimento da musa pop.

Segundo o "THR", relacionamentos conturbados serão mostrados na história de Britney, que já namorou Justin Timberlake e se casou com o rapper Kevin Federline e com o amigo de infância Jason Alexander.

"Britney chegou ao fundo do poço, perdeu a guarda dos filhos e foi colocada sob tutela do pai. Mas, apesar dos problemas, ela lutou para reconstruir a carreira, provando a todos que é uma força atemporal do entretenimento", afirma o comunicado divulgado pelo canal a americano Lifetime, que exibirá o telefilme.

As filmagens começam em setembro em Vancouver, no Canadá, com produção da Asylum Entertainment.

Atualmente, Britney prepara seu retorno ao mundo pop com o álbum "Glory", que será lançado oficialmente na próxima sexta (26), mas que já vazou na internet. No domingo, ela será uma das atrações do MTV Video Music Awards 2016.