Topo

Em meio a divórcio, estúdio divulga trailer com beijo de Pitt e Cotillard

Do UOL, em São Paulo

20/09/2016 17h10

O novo filme de Brad Pitt, "Aliados", acaba de ganhar seu primeiro teaser, poucas horas depois do anúncio do fim do casamento dele com Angelina Jolie. O vídeo parece, inclusive, uma versão mais séria de "Sr. e Sra. Smith", filme que a dupla fez em 2004 e que marcou o início do relacionamento entre os atores.

Mas no lugar de Angelina, quem pega em armas e aparece em cenas de puro romantismo, desta vez, é a francesa Marion Cottilard. Segundo o "New York Post", a atriz teria sido o pivô da separação.

Coincidência?

Segundo o site "The Playlist", a divulgação pode ser um grande golpe de marketing do estúdio Paramount para promover o filme. "Vale tudo para aquecer a arena na temporada de premiações", diz o texto.

"Aliados" é dirigido por Robert Zemeckis e conta a história de um oficial de inteligência no Norte de África (Pitt) que encontra uma combatente da resistência francesa (Cottilard) em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Quando eles se reencontram em Londres, a relação de ambos é testada pelas pressões da guerra.

O filme chega aos cinemas nos Estados Unidos em 23 de novembro.

Pivô

Antes de entrar com o pedido de divórcio, Angelina Jolie teria contratado um detetive particular para investigar uma traição de Brad Pitt com Marion Cotillard, segundo o "New York Post".

"Ele está no meio de uma grande crise de meia idade, e Angie perdeu a paciência. Ela contratou um detetive particular porque sentiu que ele estava brincando com ela no set, e no final das contas, ele estava. E foi a gota d'água", disse uma fonte à publicação.

De acordo com o tabloide, o caso de Pitt com a atriz francesa teria durado meses durante as filmagens do longa, em Londres. O investigador descobriu ainda que o ator teria passado a noite com prostitutas após uma saída de confraternização e bebedeira com colegas de trabalho.