Topo

Kéfera grava música dos autores de "Bang", de Anitta, para filme "É Fada!"

Do UOL, em São Paulo

20/09/2016 15h10

A youtuber Kéfera Buchmann lançou em seu canal um videoclipe gravado para o filme "É Fada!", sua estreia no cinema. No vídeo, Kéfera mostra seus dotes como cantora e dançarina.

A música "Sou Fadona" foi composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de hits como “Bang” (Anitta) e “Hoje” (Ludmilla). A letra traz menções à personalidade da personagem de Kéfera, a fada Geraldine: “Vem que aqui não tem gracinha / Nem fadinha sonsa / Com cara de tonta / Vem que a gente apronta / Já falei / Não sou fadinha / Eu sou fadona”.

A faixa chegará às rádios, lojas e serviços de streaming e integrará o álbum com a trilha sonora do filme.

Segundo Kéfera, o convite partiu de Daniel Filho, produtor do filme, depois de ele ter visto as paródias que ela faz em seu canal. "Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. Aos 11 anos, já fazia coral no colégio e cantava na igreja. Na época, minha mãe sugeriu que eu entrasse primeiro no teatro, porque a gente não tinha dinheiro para pagar os dois cursos ao mesmo tempo. Fiz aulas de canto em Curitiba e em São Paulo e agora vou passar por um intensivo. Cantar é meu sonho de infância!”, contou a youtuber, em comunicado à imprensa.

"É Fada!" é dirigido por Cris D’Amato e entra em cartaz no dia 6 de outubro. O filme se inspira no livro "Uma Fada Veio me Visitar”, de Thalita Rebouças, e acompanha uma fada tagarela e atrapalhada que perde suas asas como punição e vê na adolescente Julia (Klara Castanho), que enfrenta dificuldades para se adaptar em uma nova escola, uma oportunidade para conseguir suas asas de volta.