Diretor de "Deadpool" deixa sequência por diferenças criativas com Reynolds
O diretor Tim Miller deixou o comando da sequência de “Deadpool”. De acordo com o site Deadline, Miller, que dirigiu o original, saiu na última sexta-feira (21) por conta de “diferenças criativas” com o protagonista Ryan Reynolds.
O cineasta ainda não havia assinado o contrato de direção do longa, mas era dado como certo no posto. Ele já estava desenvolvendo o roteiro da produção.
Apesar das diferenças, a saída de Miller foi amigável. Ele irá desenvolver outro projeto para a Fox: a adaptação do livro “Influx”, que deve ser uma trilogia nos cinemas.
A Fox havia anunciado em abril que a equipe criativa inteira estaria de volta para o segundo longa, incluindo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.
O primeiro filme do herói arrecadou mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se a produção com classificação restritiva mais lucrativa da história.
O enredo apresenta o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson, diagnosticado com câncer em estado terminal, que encontra uma possibilidade de cura. E, claro, a partir daí, vem os poderes.
O filme conquistou os críticos e principalmente os fãs dos quadrinhos, além de representar uma reviravolta na carreira do astro Ryan Reynolds, finalmente esquecido pelo papel de Lanterna Verde no péssimo filme solo do herói.
A sequência de “Deadpool” deve chegar aos cinemas em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.