Topo

Em vídeo, diretor de "Annabelle 2" diz que está ansioso para mais pegadinha

Divulgação
Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/12/2016 11h49

Em um vídeo de 15 segundos apresentado neste domingo (4) na CCXP 2016 (Comic Con Experience), em São Paulo, o diretor David F. Sandberg disse --em português-- que a boneca Annabelle é muito famosa no Brasil e que está "ansioso para ver as novas pegadinhas". Ele estava se referindo às brincadeiras assustadoras produzidas por Silvio Santos com a personagem.

Annabelle - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Menina "possuída" do filme "Invocação do Mal 2" ao lado da boneca Annabelle em câmera escondida do "Programa Silvio Santos"
Imagem: Divulgação/SBT

Ainda no evento, a produção apresentou um vídeo inédito da boneca brincando com uma criança, que começa a ter espasmos nervosos bem assustadores. Segundo o diretor, ainda em vídeo, a sequência do longa-metragem vai mostrar a boneca do mal assustando crianças e freiras.

O primeiro filme foi um sucesso nas bilheterias, e em especial no Brasil, onde somou mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos.

Produzido por James Wan, a sequência do filme que surgiu como um derivado de "Invocação do Mal"  tem previsão de estreia no Brasil para 18 de maio de 2017.

A protagonista é Miranda Otto (de "O Senhor dos Anéis" e "Flores Raras"), que vive a mulher de um fabricante de bonecas, que 20 anos depois da trágica morte de sua filha, recebe em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato.

O elenco ainda conta com Anthony LaPaglia ("Without a Trace"), Stephanie Sigman ("007 Contra Spectre"), Talitha Bateman ("A 5ª Onda"), Lulu Wilson ("Livrai-nos do Mal"), Philippa Anne Coulthard ("After the Dark"), Grace Fulton ("Badland"), Lou Lou Safran ("A Escolha"), Samara Lee ("O Último Caçador de Bruxas") e o novato Tayler Buck.

Gary Dauberman, roteirista do primeiro filme, também escreveu "Annabelle 2".  

Trailer de "Annabelle 2"

UOL Entretenimento