Chefão das artes: Stallone é cotado para assumir cargo no governo de Trump
Sylvester Stallone está sendo cotado para assumir um cargo no National Endowment for the Arts, uma agência federal americana que promove as artes naquele país.
O ator, que ficou famoso por interpretar o boxeador Rocky Balboa em "Rock: Um Lutador" (vencedor de 3 Oscars em 1977), recebeu o convite da equipe do presidente eleito Donald Trump.
A informação foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail, que teve acesso a um relatório do governo. Stallone, no entanto, ainda não aceitou a oferta e estaria analisando a proposta.
Não é novidade nos Estados Unidos artistas assumirem postos importantes na política nacional. Foi assim com o ator Ronald Regan, presidente dos Estados Unidos entre 1981 e 1989 e também com austríaco Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia entre 2003 e 2011.
Em janeiro deste ano, o ator anunciou o apoio à candidatura de Donald Trump. Mas as ambições políticas do ator já são conhecidas desde 2006. Na ocasião, ele revelou que havia comentado com a sua esposa a respeito da possibilidade de se candidatar à prefeitura da Filadélfia. "A minha mulher me respondeu: 'Você está louco? Você não vai ser eleito. Você não tem essa necessidade insaciável de ser abraçada por pessoas'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.