Topo

Com youtubers e estrelas da TV, "Internet - O Filme" ganha primeiro trailer

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 19h17

Foi divulgado nesta quinta-feira (5) o primeiro trailer de "Internet - O Filme". Com narração dos Irmãos Piologo, o vídeo apresenta o elenco recheado de youtubers e influenciadores digitais, como Julio Cocielo, Felipe Catanhari, a musa do SnapChat Thaynara OG, CellBit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Mr. Poladoful, Gapi Lopes e T3ddy. 

Maurício Meirelles, Paulinho Serra e Rafinha Bastos aparecem como os "youtubers da 3ª idade". O trailer ainda revela a participação especial de personalidades queridinhas do público de internet no filme, como a culinarista Palmirinha Onofre e o apresentador Raul Gil. Uma das piadas é, inclusive, voltada ao programa do veterano da TV.

Sem poupar o público de piadas internas e palavrões, "Internet - O Filme" tem a intenção de trazer às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais. A comédia é dividida em oito histórias que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Com cenas repletas de dança, ação e pegação, o vídeo é embalado pelo funk "Hoje É Dia De Maldade". Ex-namorados na vida real, Felipe Castanhari e Pathy dos Reis protagonizam um dos beijões de língua.

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, e direção de Fillipo Capuzzi Lapietra, o longa chega aos cinemas no dia 23 de fevereiro.