Topo

Debbie Reynolds é enterrada com parte das cinzas da filha, Carrie Fisher

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 19h05

A atriz Debbie Reynolds foi enterrada na manhã desta sexta-feira (6), em Los Angeles, depois de um funeral em conjunto com a filha Carrie Fisher no dia anterior.

O corpo de Carrie Fisher, que morreu um dia antes da mãe, foi cremado dias antes, atendendo um desejo da própria atriz. Parte de suas cinzas foram enterradas junto com a mãe no cemitério Forest Lawn. 

Todd Fisher - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
6.jan.2017 - Todd Fisher carrega urna com cinzas da irmã, Carrie, para serem enterradas junto da mãe
Imagem: Reprodução/TMZ

Segundo Todd Fisher, filho de Debbie e irmão de Carrie, a mãe havia dito que gostaria de ser enterrada ao lado da filha. Ele preparava os detalhes do funeral da irmã ao lado da mãe quando Debbie passou mal e foi para o hospital, morrendo horas depois.

Todd foi visto no cemitério levando a urna com as cinzas da irmã. Billie Lourd, filha de Carrie e neta de Debbie, também foi vista no enterro. Taylor Lautner, colega de elenco de Billie na série "Scream Queens", foi ao cemitério dar seu apoio à jovem atriz.

 

Velório fechado

Na quinta-feira, as atrizes foram veladas em uma cerimônia fechada para família e amigos na mansão de Debbie Reynolds, em Beverly Hills. Estiveram presentes no local estrelas como Meryl Streep, Meg Ryan, Gwyneth Paltrow e Jamie Lee Curtis.

Segundo o site TMZ, Meryl Streep também é cotada para ser a principal oradora de um funeral público que celebrará mãe e filha. Atores de "Star Wars", entre eles Mark Hamill, também teriam sido convidados a falar sobre a amiga Carrie Fisher, que interpretou a princesa Leia na saga. George Lucas também é esperado, mas não deve discursar.

A cerimônia aberta deve ser um acontecimento em Hollywood, mas ainda não teve data divulgada.