Topo

Disney divulga novo pôster de "A Bela e a Fera" e exibição no Globo de Ouro

Disney divulga novo pôster de "A Bela e a Fera" - Reprodução/Facebook/Beauty and the Beast
Disney divulga novo pôster de "A Bela e a Fera" Imagem: Reprodução/Facebook/Beauty and the Beast

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 19h01

Emma Watson aparece em destaque no novo pôster de " A Bela e a Fera", divulgado pela Disney. É o primeiro cartaz do filme em que a atriz está caracterizada como Bela e Dan Stevens como Fera. Trechos do longa-metragem serão exibidos no Globo de Ouro, na noite deste domingo (8).

O pôster também mostra os outros atores do elenco principal caracterizados. "A Bela e a Fera" tem estreia prevista para 16 de março no Brasil.

"A Bela e a Fera" é uma das principais apostas da Disney para este ano. O primeiro trailer do filme, divulgado em 14 de novembro, foi o mais visto da história nas primeiras 24 horas no ar. De acordo com a Disney, foram 127,6 milhões de visualizações no YouTube e nas redes sociais. Apenas na página de Emma Watson, o vídeo foi visto 27 milhões de vezes.

Segundo a "Variety", a primeira amostra de “A Bela e a Fera” bateu o recorde de "Cinquenta Tons Mais Escuros", cujo trailer, lançado em setembro, foi visto 114 milhões de vezes em um único dia. "Star Wars: O despertar da força" (2015) aparece em terceiro lugar, com 112 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Muitas cenas da animação "A Bela e a Fera" (1991) estarão recriadas de maneira fiel na nova versão.