Topo

Em vídeo 360º de "O Chamado 3", não há como fugir de Samara Morgan; assista

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 14h59

No novo vídeo de promoção de "O Chamado 3", não há como fugir de Samara Morgan, aquela garota com os cabelos na cara que assombra dentro e fora de uma TV. O filme chega aos cinemas nesta quinta (2). 

Em um vídeo com experiência 360º, divulgado pela Paramount Pictures, é possível ver todos os ângulos de um quarto sombrio em que a personagem aparece de surpresa.

A nova trama mostra a saga da jovem Julia (Matilda Lutz), em busca de respostas, após o seu namorado, Holt (Ales Roe), assistir a uma fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Julia se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém jamais viu antes.

A direção ficou a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez. Johnny Galecki (da série “The Big Bang Theory”) completa o elenco.

A franquia começou com “Ringu”, o filme original japonês de 1998. O sucesso foi tanto que Hollywood logo tratou de fazer o remake em 2002, estrelado por Naomi Watts. A história ganhou continuação em 2005.

Os japoneses também preparam a volta de Samara no terror “O Chamado Vs O Grito", reunindo duas das franquias mais lucrativas do terror oriental. O filme completo foi exibido pela primeira vez no ocidente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, em setembro do ano passado.