Topo

Novo trailer de "Velozes 8" tem chuva de carros em NY e perseguição no gelo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 13h55

Saiu nesta quinta-feira (9) o segundo trailer completo de "Velozes e Furiosos 8", que chega aos cinemas em 13 de abril. Em 3 minutos e 14 segundos de vídeo são mostradas muitas perseguições pelas ruas de Nova York e acidentes com carros sem motoristas controlados pelos computadores da grande vilã Cipher. Também há cenas em Londres, Cuba, Abu Dhabi, e uma perseguição em meio ao gelo.

Outro destaque é a perseguição ao personagem de Dom (Vin Diesel), que supostamente rompeu com a família, além de vários embates entre ele e Letty, já que o Dom abandona sua lua de mel para voltar ao mundo do crime e da velocidade instigado pela vilã interpretada por Charlize Theron.

Mesmo se odiando, Hobbs (The Rock) e Deckard Shaw (Jason Statham) são forçados a trabalhar juntos e aparecem em cenas lutando dentro de uma prisão com o típico uniforme laranja de presidiários usado nos Estados Unidos.

Quando o primeiro trailer do filme foi lançado, em dezembro, Dwayne Johnson, o The Rock, comentou que "Velozes e Furiosos 8" será "grande, divertido e épico", mas também terá conflitos: "Tem muitas cosias que vão deixar as pessoas desconfortáveis".

O longa tem direção do nova-iorquino F. Gary Gray, conhecido por "Uma Saída de Mestre" (2003) e mais recentemente pelo premiado "Straight Outta Compton: A História do N.W.A." (2015).

Além de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Michelle Rodrigues, que irão repetir os seus papéis na nova aventura da franquia, o elenco do filme tem Helen Mirren e Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, que aparece neste segundo trailer.