Topo

"Professor Xavier" divulga cenas de puro amor com cadela e derrete internet

Patrick Stewart se diverte com sua cadela pit bull Ginger - Reprodução
Patrick Stewart se diverte com sua cadela pit bull Ginger Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 20h34

O Professor Xavier tem uma nova melhor amiga, e ela não faz parte da escola de mutantes da saga "X-Men". O ator Patrick Stewart, 76, divulgou nesta sexta (10) fotos e vídeos em que apresenta ao mundo sua nova cadela da raça pit bull, primeiro cão da vida dele.

Em um dos vídeos, Ginger ("ruiva" em português) aparece superfeliz e empolgada ao lado da piscina, lambendo intensamente a nuca e a cara do ator, que não se aguenta com tamanha demonstração de afeto. "Obrigado por isso, foi um cumprimento muito legal", diz ele.

Em outro momento de fofura, o ator dá uma de pai e nina a cadela no sofá de casa, com direito até a beijinho de boa noite. Resultado nada surpreendente: Patrick Stewart derreteu a internet.

Uma das estrelas do novo "Logan", o ator já havia revelado no programa do apresentador Conan O´Brien que resgatou o animal de uma rinha de briga de cães pit bull.

Mas, para a tristeza dos fãs, os dias de amor estão contatos, já que Ginger, na verdade, está para adoção na ONG Wags & Walks, de Los Angeles, que conta com o apoio do ator.