Topo

Atriz Octavia Spencer vem ao Brasil para lançamento de "A Cabana"

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 10h52

A americana Octavia Spencer virá ao Brasil para divulgar o filme "A Cabana". A atriz foi indicada neste ano ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo trabalho em "Estrelas Além do Tempo. Ela também já ganhou um Oscar e um Globo de Ouro por sua atuação em "Histórias Cruzadas" (2011). A informação foi divulgada pela Paris Filmes, distribuidora do título no Brasil.

"A Cabana" é baseado no best-seller homônimo do canadense William P. Young. Octavia vai interpretar "Papai", uma mulher com atributos divinos que contribuem para as mudanças no personagem Mack Phillips (Sam Worthington). O filme, com previsão de estreia no Brasil para 6 de abril, também tem no elenco a brasileira Alice Braga. Octavia deverá chegar ao país na semana da estreia.

No enredo, Mack vive um drama pessoal após a morte de sua filha Missy, de seis anos. Sem ter motivos para continuar vivendo, Mack recebe uma carta "divina" que o convida a voltar para a cabana onde a garota foi achada sem vida. Ele se encontra com Papai e é surpreendido com revelações e ensinamentos para superar o trauma.