Topo

Roteirista de "Thor 3: Ragnarok" trabalha em novo spin-off do Homem-Aranha

Personagem Sabre de Prata vai aparecer nas telonas - Divulgação/Marvel
Personagem Sabre de Prata vai aparecer nas telonas
Imagem: Divulgação/Marvel

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 20h17

Chris Yost, roteirista de "Thor 3: Ragnarok", está encarregado do enredo para um spin-off que vai apresentar as personagens Sabre de Prata e Gata Negra às telonas. As informações são da "Hollywood Reporter".

Sabre de Prata apareceu pela primeira vez na HQ "The Amazing Spider-Man", em 1985, enquanto Gata Negra, que namorou o protagonista da trama, deu as caras na mesma série alguns anos antes, em 1979.

Yost cuida do script baseado em uma versão de Lisa Joy, criadora da série Westworld. Recentemente, mais um filme sobre o universo de Peter Parker foi divulgado, agora com o vilão Venom como personagem central.

Gata Negra é mais uma personagem do universo de Homem-Aranha a ganhar filme - Divulgação/Marvel Comics - Divulgação/Marvel Comics
Imagem: Divulgação/Marvel Comics

Conheça as personagens

Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e já foi vista como aliada e vilã do Aranha. Foi criada por Tom DeFalco e Ron Frenz e constantemente aparece associada a outras heróis.

Felicia Hardy é o nome verdadeiro da Gata Negra, uma ladra de primeira que conquistou o coração de Parker. Marv Wolfman e o artista Keith Pollard desenvolveram a personagem treinada em diversos estilos de luta.

Curiosamente, estreou na versão brasileira da HQ como Mulher-Gata, e logo a Marvel decidiu mudar o nome para não confundir com a vilã do Batman, Mulher-Gato.

"Homem-Aranha de Volta ao Lar" chega aos cinemas em 6 de julho, com Tom Holland como o herói. O reboot ainda conta com Marisa Tomei (Tia May) e Michael Keaton, no papel do vilão Abutre.